top of page
Buscar

Real is Beautiful: O Fim dos Filtros e o Impacto nas Marcas

Real is beautiful?

Essa é a nova realidade no Instagram, que deu fim aos filtros criados por terceiros.


A decisão marca o fim da plataforma Meta Spark, usada para a criação dos famosos filtros.

Segundo a Meta, proprietária do Instagram, a mudança acontece para focar em produtos que atendam melhor às necessidades futuras.

 

Mas o que isso impacta as marcas?

Tudo depende do tipo de filtro criado, pois há os comemorativos, os engraçados e os de realce da beleza.


E claro, muitas pessoas já estão preocupadas com o fim dos filtros que realçam a beleza, mas que causaram muita controvérsia nos últimos anos.

 

Fora do contexto financeiro, porque a plataforma Meta Spark deve gerar gastos para a big tech, o ‘real is beautiful’ é algo que vem chamando a atenção e ganhando adeptos que cada vez mais deixam os filtros de lado para mostrarem quem realmente são.

 

E você o que acha dessa onda de mostrar o real às pessoas?

Comments


bottom of page