

Confira o Case de Sucesso do 4º Circuito gastronômico dos Campos Gerais
Estamos responsáveis pela comunicação do evento desde sua primeira edição, e a cada ano ele cresce ainda mais. Em 2024, houve um investimento significativo em.
Rede Sociais
Quase 1.3 milhão de pessoas viram algo sobre o evento somente no Facebook
Mais de 400 mil pessoas viram algo do evento somente no Instagram
106 publicações nas redes sociais durante 3 meses de evento


Tráfego Pago
Mais de 30 anúncios no Meta Business
Custo por clique de R$ 0,83
Mais de 2.400 cliques

Imprensa
3 milhões
de pessoas viram algo sobre o evento nos veículos de comunicação
Na grande mídia
Reportagem nas 2 principais emissoras de TV de Ponta Grossa
Reportagem nas 2 principais emissoras de TV de Ponta Grossa
R$ 256 mil
em centimetragem
+ 10
releases enviados à imprensa


Site
Exclusividade
Layout exclusivo para a edição 2024 (penso que também um mockup com print do site)
+ 2.800
Acessos ao site (dados somente de quem autorizou o rastreio)

Digitais influencers
5 influenciadores digitais do Paraná
Visualização total dos influenciadores superior a 46 mil.
Taxa de engajamento em 11,31% (3,31% maior que outros perfis de eventos gastronômicos)
Anúncio em TV
Emissora: Rede Massa de 22/10 a 16/11
Exibição de VT de 15 segundos para mais de 80 cidades
Roteiro: Yukê Comunicação
Produtora: Gooh Mídia