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Confira o Case de Sucesso do 4º Circuito gastronômico dos Campos Gerais

Estamos responsáveis pela comunicação do evento desde sua primeira edição, e a cada ano ele cresce ainda mais. Em 2024, houve um investimento significativo em.

Rede Sociais 

Facebook

Quase 1.3 milhão de pessoas viram algo sobre o evento somente no Facebook

Instagram

Mais de 400 mil pessoas viram algo do evento somente no Instagram 

106 publicações nas redes sociais durante 3 meses de evento 

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Tráfego Pago 

Mais de 30 anúncios no Meta Business 

Custo por clique de R$ 0,83 

Mais de 2.400 cliques 

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Imprensa 

3 milhões

de pessoas viram algo sobre o evento nos veículos de comunicação 

Na grande mídia

Reportagem nas 2 principais emissoras de TV de Ponta Grossa 

Reportagem nas 2 principais emissoras de TV de Ponta Grossa 

R$ 256 mil

em centimetragem

+ 10

releases enviados à imprensa

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Site 

Exclusividade

Layout exclusivo para a edição 2024 (penso que também um mockup com print do site) 

+ 2.800

Acessos ao site (dados somente de quem autorizou o rastreio)

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Digitais influencers 

5 influenciadores digitais do Paraná 

Visualização total dos influenciadores superior a 46 mil. 

Taxa de engajamento em 11,31% (3,31% maior que outros perfis de eventos gastronômicos) 

Anúncio em TV 

Emissora: Rede Massa de 22/10 a 16/11 

Exibição de VT de 15 segundos para mais de 80 cidades 

Roteiro: Yukê Comunicação 

Produtora: Gooh Mídia 

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Anúncio em rádio 

9 emissoras do Paraná 

Audiência superior a 500 mil pessoas 

Spot de 30 segundos 

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