CASE DE SUCESSO: FREDERICA'S KOFFIEHUIS
O Frederica's Koffiehuis é Yukê Cliente desde 2018. Localizada em Carambeí, a Casa de Tortas é conhecida mundialmente sendo referência em tortas e sendo uma das principais empresas que fez sua cidade-sede, Carambeí, ganhar o título de capital das tortas.
Seguidores nas redes sociais desde 2018
+ 50k
Número de pessoas que viram algo da marca desde 2018
São mais de
+5 milhões
+3 projetos desenvolvidos
Clube Fidelidade Frederica's Koffiehuis
Criado em 2019, logo o Clube Fidelidade Frederica's Koffiehuis caiu no gosto dos clientes.
Idealizado antes de 2018, no ano seguinte saiu do papel com a Yukê Comunicação buscando o melhor sistema , melhor custo benefício e realizando o treinamento.
O sistema escolhido para o sistema de fidelidade foi o Fidelimax, que traz diversas opções de relacionamento com cliente, pontuação e marketing.
Clientes cadastrados
+ 1,4k
Novo site
Em 2019 foi lançado o novo site do Frederica's Koffiehuis com nossa assinatura.
Seguindo o mesmo design da antiga versão, um pedido dos gestores, a novidade foi lançada com uma nova forma de apresentar os conteúdos, incluindo novo modelo de cardápio de encomendas, blog, uma linha do tempo contando a história da marca, página dedicada aos 15 anos e com informações dos atrativos turísticos da Região dos Campos Gerais.
E ainda
Sistema de e-mail marketing
Painel de controle
Captura de lead personalizado
Sistema seguro e verificado
Sistema de mapeamento de acessos integrado
Sistema financeiro integrado
Delivery Frederica's Koffiehuis
O início do sistema de delivery do Frederica's Koffiehuis começou em 2022 com a pandemia de Covid-19. O projeto foi desenhado junto à gestão para levar os produtos da marca mesmo diante o lockdown.
3 cidades atendidas
100% de qualidade no serviço
Frederica's no supermercado
Em 2021, mais um lançamento da marca: tortas congeladas.
O projeto desenvolvido pelos gestores iniciou com 2 sabores de tortas vendidas nos Supermercados Rickli.
Logo a Holandesa e a Chocolate com Pimenta caíram no gosto dos clientes e 2 novos sabores foram lançados: pistache e holandesa trufada.
Nosso trabalho consistiu em divulgar a novidade através do tráfego pago, analisar a reação dos clientes e também de possíveis novos fornecedores.
Alcance do lançamento
+50k
Compartilharam e interagiram com a novidade
+200
Salvaram o post
+50